quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tenho um caderno vermelho bem pequeno.

Escrevo pouco. Meu caderninho não tem presente passado ou futuro. Ele é vermelho. (Já escrevi isso... mas quis repetir!) Meu caderninho tem os códigos de todos os meus segredos, que não interessam a ninguém. Escrevo tudo que não sei para ler depois e quem sabe...
Escrevo e leio, e o que não escrevo também está nele. Em sua cor em seu tamanho em seu jeito de pulsar vermelho e curto.
Engraçado é que antes eu achava que escrevia do meu passado... Mas meu caderninho encolheu e nem mesmo passado bonito cabe, nem mesmo vermelho...Tive que guardar em caixinhas.
No meu caderno pingaram lágrimas. Escrevi novos segredos por cima delas, para ler o que e por que em mim brilha vermelho, e o que brilha em outras cores. Entender que cores frias também cabem em um caderno.

3 comentários:

  1. Conseguiiiii
    nem acredito!
    O me caderno é marrom recilado. Tá tudo la. tenho medo de morrer de repente...
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eba!! Que bom que conseguiu...
    Bem vinda!
    beijos

    ResponderExcluir